domingo, 28 de outubro de 2007

Sem tempo...



..para nada, ultimamente tem sido a semana toda a trabalhar, por isso não temos postado nada....pedimos desculpas aos nossos leitores! :)
Para além da nossa semana aterefada, temos tido tempo para alguns jantares fora... nada de especial mas tudo o que involva não cozinhar em casa já é bom para mim (Diana).. Mcdonald's, Pizza Hutt, temos experimentado uns restaurantes chineses aqui na nossa zona em Queensway.
Hoje o escolhido foi "Kiasu", restaurante já recomendado pela famosa revista Time Out... boa comida, comemos uns vegetarian sprin rolls (crepe chinês), e para main course comemos um arroz frito com ovo mexido, camarão, fiambre, soja!! Maravilha*
Aconselhamos**
Antes de irmos jantar, decidimos ir a uma espécie de salão de jogos que há aqui na zona, e como gostamos, jogamos uma partida de Bowlling... não queria frisar o facto de o João me ter ganho (71-51)... mas é a verdade. Neste espaço há também uma pista de Gelo, havemos de ir lá experimentar! :P
Entretanto no emprego tudo tem corrido bem, sempre a aprender novos cocktails com o meu supervisor Joel, e até que me dá gosto** Têm de experimentar umas bebidas pela mais recente Barmaid do The Hempel :)
... Com o Natal quase aí, já começamos a comprar algumas das prendas, as tias já estão, os primos também.. a da mãe Natércia,e da amiga Marisa :)
Quando dermos por ela. já está aí!!!

OhOhOh Merry Christmas******

Sem comentários: