sábado, 6 de outubro de 2007

Passeio para quebrar a rotina!









Hoje para quebrar a rotina, tentámos sair um pouco da nossa zona... e passar por zonas onde já tinhamos passado como turistas mas que ás vezes por pressa ou por preguiça não damos total atençao!
Assim foi, depois do turno do João ter terminado de manhã, saímos e fomos direitos a Westminster, na zona do famoso Big Ben.. a partir daí fomos sempre a pé pela beira rio, passámos pela zona do London Eye, passámos pelo Tate Modern, Millenium Bridge, e St. Paul's Cathedral... uma longa caminhada, com muitas fotos no "bolso", um almoço no Mac :) lol, e vejam lá que até vimos o Captain Jack Sparrow... (olhem que era mesmo parecido).



P.S- Agora é a minha vez de ir trabalhar.. entro as 19h (bahhh) :( lol tem de ser**
Deixem comentários...

2 comentários:

Anónimo disse...

olá Diana! obrigada pelo comentário q deixaste no meu blog! é verdade, tenho seguido o teu blog! afinal de contas, sempre posso ir conhecendo alguma coisa de outros países através das vossas fotos!!! lol
olha, se souberes de alguma coisa (de trabalho) na minha área aí pelos "inglandes" avisa, tá?! eu n me importo nada de me juntar aos emigrantes!!! :)
bjocas, bom trabalho e vão postando mais fotos e mais novidades!
Dina

Hermano Duarte disse...

ja me deixaram triste :(
ps: o voto em "so venho ca porque me obrigam" é meu lol