segunda-feira, 22 de outubro de 2007

News!


... Caros leitores do nosso humilde blog, temos algumas novidades que têm ocorrido por Londres*
Depois da passagem super-rápida por Portugal, voltamos a semana do trabalho, e com ela algumas mudanças surgiram.
Como sabiam eu estava na parte do restaurante a noite, agora estou no Bar, a fazer de Barmaid*
Ehehe... tenho muito que aprender, mas aos poucos vai-se lá, tenho bons professores!
Já aprendi a fazer um apple Mojito, Mojito normal, e Cocobella, Cucumber Martini... são tantos os que tenho de apender*
Hoje depois do primeiro dia no Bar cheguei a casa, e fui jantar com o João a um self-service chinês em Bayswater, a comida era uma porcaria :(
Acabamos em beleza com um waffle bem quentinho...*

1 comentário:

CITRA disse...

Eles muito gostam de pepino! Até nos martinis... O hotel é um espectáculo e o bar também.
Felicidades