quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Wild Wadi








Ok... não sabemos se tem sido dos fusos horários por onde temos passado, mas o que é certo é que andamos com os sonos trocados. Ora dormimos muito, ora não dormimos a noite e ficamos acordados. lol.
Foi o que aconteceu ontem a Noite... sempre acordados... E na manhã seguinte já tinhamos uma visita marcada ao temático parque de diversões do Dubai "Wild Wadi".
Esta visita foi organizada pela mesma agência que nos levou a fazer o Desert Safari... esta agência providencia o transporte para o espaço. Antes de chegarmos ao Wild Wadi o Senhor que fazia o transporte para o Parque aquático, levou-nos ao Museu de Arte Árabe.. bem aquilo já estava combinado parar lá.. porque aquele museu era para finais compradores, ou seja toda as peças expostas lá eram para venda..E baratas que elas eram?!! Claro que eu e o João quisemos trazer algumas peças. mas tivemos pena que elas se partissem no voo. (lol) :)
Lá chegamos ao Wild Wadi com um sol a gritar os seus 40 graus... O parque é todo feito em Pedra, e com muita água a mistura, muitas cascatas... ahh e uma coisa engraçada é que este parque está mesmo junto ao Burj Al Arab e ao Jumeirah Hotel... nós achamos que eles serão os donos do parque!...
O parque é enorme e com muita diversão.. tem muitos escorregas, piscinas com ondas, sitios onde se pode fazer bodyboard.. enfim passa-se um dia bastante agradável!!

*****
E para vossa curiosidade, depois da noitada na net (no quarto do hotel há net a borla, que pena)lol... sim estavamos com sono, as 17h já estavamos com vontade de estar na cama..
Amanhã vamo-nos embora!Mais um voo de 7h até Londres.

2 comentários:

Anónimo disse...

Diana como prometi aqui estou filha tenho muito orgulho em ti talves o que estas a fazer seja aquilo que me passou pela cabeça muitas vezes. podes contar com o meu apoio para essa tua aventura e que tu e o joao tenham muita força para levar de vencida esta etapa da vossa vida e o que te deseja o teu pai que tem muito orgulho da filha que tem « pai carlos »

Anónimo disse...

Além de alma de viajantes, também tem alma de escritores. O sol a gritar transmite o calor abrasador. As deduções sobre os donos do parque também, bem como a paragem no museu, em que as peças são para venda ahahaah. Imagino os comentário do joão. Será que no Dubai existem palmieres recheados? Façam boa viagem . Abraços. Jjoão