quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Saudades destas pessoas






Já temos muitas saudades das pessoas mais queridas do nosso coração.. a Família.
E nestas alturas é quando se sente mais, quando estamos longe.
Como a minha mãe diz: "As Saudades fazem as Pessoas" (Mãe Natércia)
Fazemos conta de vos ir chatear a Portugal muitas vezes... e quem sabe de Surpresa***
Estão sempre nos nossos corações!!


Fazemos questão que deixem os vossos comentários e que partilhem conoosco tudo o que sentem no nosso Pequeno Livro da Vida!***

1 comentário:

Anónimo disse...

ola diana e joao passei para vos deixar um comentario e dizer que gosto muito de voces vaoficar sempre no meu coração la num cantinho bem grande nunca me vou esquecer de voces e vou ter sempre saudade vossas gosto muito de voces, um beijinhos grandes para a diana a minha maninha e um grande abraço para o joao nunca me vou esquecer de vosses e o que fizeram por mim sao as pessoas mais importantes