quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Desert Safari in Dubai








Decidimos ocupar o nosso dia a aprender alguns dos costumes dos locais... fizemos um Safari no Deserto.
Foi uma experiência óptima, não só porque ficamos a conhecer melhor os costumes, como passamos a gostar mais do Dubai.. não quer dizer que não gostassemos, mas estavamos com tempo livre a mais.. isso não ajuda muito.
Começamos com um passeio de jipe nas dunas do deserto* O João ficou mal disposto (só para verem a intensidade e emoção que aquilo não tem...e ele não é de ficar mal disposto com estas coisas). Seguimos o conselho na agência e não comemos nada antes de ir para lá, mas mesmo assim não resultou.
Estavamos com a ideia de que era muito idêntico ao Buggy do Brasil mas mais resguardado, porque íamos num jipe e não apanhavamos com area na cara... mas enganamo-nos... só de pensar que o Jipe pode dar uma volta e Pummm... ficar com as rodas para o ar... Grrrr!! Já passou! Lol
Fizemos algumas paragens para tirar algumas fotos no deserto, e como inventam de tudo, o João também fez ski numa duna, mesmo estando mal disposto (Ahh Grande João) :)
O caminho já se estava a fazer longo, isto porque no pacote do deserto safari estava incluido uma jantarada arabe com direito a dança do ventre.. e estavamos a ver que no meio de tantos solavancos com o jipe nunca mais lá chegavamos.... Mas chegamos vivos, e realmente valeu a pena.
No meio do deserto está montada uma espécie de acampamento onde tem chá... petiscos, jantar, trajes tradicionais dos quais podemos vestir para tirar umas fotos... e um sitio onde está uma senhora para nos fazer henna ... e claro que eu não perdi...!
No fim do jantar.. uma dança do ventre para trocar as vistas... e ver a mulher a abanar-se toda.
Foi Engraçado... passamos um serão engraçado!



P.S- O João fica mesmo bem com o traje de Árabe (ehehe)

2 comentários:

Anónimo disse...

Temos que comentar, as fotos do deserto são magnifícas. Agora está explicado a tendência de algumas pessoas para serem milionárias. Aquele traje árabe não engana, andava aqui disfarçado com a farda da FAP, quando na realidade, a farda era outra..... Bem que ele dizia que comprava e vendia barris de petróleo nas plataformas das Filipinas. Achei estranho, mas agora, finalmente, tenho a confirmação. Nós também queremos uns dividendozinhos. Com o preço do barril a 60 dólares, queremos 10 barris, pode ser, Sr. Sheik?

Anónimo disse...

ola miga..as fotos estao demais espetacular adorei...isso deve ser qualquer coisa de fantastico!!!so te tenho a dizer aproveit***beijinho grande dá noticias;)marisa