domingo, 25 de novembro de 2007

O Joao a patrao no Ikea


Após termos recebido o nosso tão merecido ordenado, arranjamos imediatamente um destino para o gastar!
Como andamos numa de arranjar o nosso cantinho... fomos ao Ikea continuar a saga das compras.. e tentar tirar tudo o que está aqui de velho!!
A ideia principal é arranjar uma maneira de ter mais espaço no estúdio.. o que fizemos foi simplesmente estudar algumas ideias, e ver o que melhor se adaptava...
Para poupar espaço decidimos comprar um beliche com cama dupla em cima e em baixo vamos colocar um pequeno escritório, com uma estante, para ter mais arrumação, e com uma secretária!
Acabamos também por comprar uma mesa de refeições onde as cadeiras se encaixam na mesa, mesmo "concebido" para este estúdio, visto que o espaço, não é muito!!
Enfim fartámo-nos de gastar dinheiro, mas estamos a ver que a casa está a ganhar formas...

Lar doce lar!!!

P.S- O João aproveitou para se recostar...ehehe

1 comentário:

Anónimo disse...

ola vim para deixar um comentario e dizer que estou com mt saudades vossas nunca mais vem o natal!!!!!sao mt importantes para mim por isso me lembro de voces todos os dias kuando acordo a meio do dia e kuando me deito estao no meu coraçao e mente xau ate um dia.