quinta-feira, 26 de julho de 2007

Porque te Amo


Porque te amo e porque mereces tudo de mim... aqui fica o meu testemunho para que todos o possam ver!

Tu mereces o meu amor, como a minha amizade, o meu carinho, e atenção, ternura e respeito. Tudo o que fizeste por mim, a todos os sitios onde me levaste sempre pela tua mão, por todos os passos que deste por mim, eu agradeço-te!

Porque fazes parte de mim e os nossos planos estão agendados para o resto das nossas vidas, vejo-me contigo, partilhaste comigo a tua alma de lutador e de viajante, partilhamos gostos idênticos**

Eu amo-te, é inexplicável.. transmitir-te algo onde possa dizer-te o quanto agradeço os teus gestos diários, deixando transparecer a tua sensibilidade e também a maneira como me proteges, pensando sempre em mim*

A ti, e a nós!

Amo-te João*

Sem comentários: