quarta-feira, 25 de julho de 2007

Brasil...








Bem..mais uma viagem para a nossa lista. Brasil nem era um dos destinos predilectos, mas surgiu com uma boa promoção e não deixamos escapar.


Dia 17 de Junho aí fomo nós para o continente Sul Americano. Estavamos um pouco a medo por lá ser Inverno, embora a zona escolhida tenha sido Natal "a cidade do sol"...


Quando chegamos lá, estava a chover... :( ficamos logo desgostosos, mas sempre com a esperança que melhorasse, e acabou por melhorar.


O hotel consegui superar o tempo, porque era espetacular, ficamos no Serhs Natal Grand Hotel 5***** e deixem que vos diga, que o Hotel era fantástico, com um pequeno almoço excelente, boas instalações (muito recente).


Natal foi uma surpresa pela positiva, Cidade acolhedora, a comida era muito boa (barata) e os Locais eram super afáveis.


Conhecemos ainda Pipa, estivemos na Baía dos Golfinhos, Praia dos Amores, paisagens lindas, uma praia quase sem a presença da mão do Homem... muito natural.


Fizemos ainda algumas excursões por Natal e Pipa, fomos também a Maracajaú fazer o mergulho (o João fez.. porque eu fiquei-me pela plataforma em alto mar com a máquina na mão). Sem faltar o tão famoso morro do Careca mesmo ao final da praia! Muito bonito, uma das maiores dunas do Mundo, em preservação!


Resumindo, foram umas belas férias... certamente um dia a voltar mas não no mesmo sitio, até porque o Brasil é Muito Grande**


Ficam aqui algumas fotos para que possam apreciar...






4 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

esta giro o vosso blog assim podes dizer a muitas pessoa o que ja passastes pela vida.

Anónimo disse...

esta giro o vosso blog assim podes dizer a muitas pessoa o que ja passastes pela vida.

Anónimo disse...

Primas...tias..tios......etc....

Primas Patricia e Joana-Olá primo João e Diana!
Estas fotos tão altamente!
Mas....devias por-nos lá nas fotos!
Mas nos não queremos!LOL

Patricia-As tuas viagens são altamente!!!!
Beijinhos para ti e para a Diana da Patricia!!!

Joana-Concordo plenamente com a Patricia!
Eu acho que as fotos tão altamente e as tuas viagens tambem!
Olha...por fim:
Mil beijinhos para ti e para a Diana!

Todos-MIL BEIJINHOS PARA VOCES!