sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Esta e demais..

A cena passou-se aqui em casa, agorinha mesmo...estou eu na internet a explorar alguns blogs.. e de repente ouço o João (note-se que este já estava a dormir no beliche... na paz dos anjos)

João Ahhhhhh, ahnnhh??
Diana (risos)
João Já sabes?
Diana Já sei o quê?
João Já sabes fazer isso?

(sem fazer a minima ideia do que estaria ele a dizer, alinhei...)

Diana Sim...
João É fácil?
Diana O quê?
João Isso das bananas?...
Diana (risos)


(:::::::::::)
Com que estaria ele a Sonhar??????lol

2 comentários:

Trinca disse...

Diana,

Cheguei a este blog por intermédido de link's de link's de de um blog de um amigo.
O meu marido e eu vamos a londres em Março, e estamos com um problemazinho com hoteis, ou seja como toda a gente não queremos gastar muito dinheiro, mas também não queremos ficar numa coisa horrivel, achei que talvez me pudesse ajudar.

Obrigada
el Trinca

Hermano Duarte disse...

LOL todo Poltergeist o João