segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Parabens** pelo nosso amor



***** (5 estrelas)

5 estrelas é o nosso amor... 4 anos juntos, com aventuras pelo meio, viagens pelo Mundo, sonhos realizados e ainda muitos para realizar, alegrias e tristezas (fazem parte da relação), mas sempre com um sentimento de empatia e um sorriso para olhar em frente!
Desde que começamos a namorar que os objectivos de alcançar algo sempre foram uma das nossas prioridades, encontramos a força de lutar no nosso amor, e sempre unidos seguiremos o nosso caminho tentando o sucesso*
Muitos anos virão. mas este tem um sabor diferente porque é o primeiro em que nos encontramos longe de Portugal, com uma vida diferente, e com mais força de vencer...


Diana para João- Para que saibas...que és a minha inspiração, e que te amo muito, seguirei os teus passos! Sou uma pessoa feliz ao teu lado, obrigado pela força que me dás todos os dias*

João para Diana- Para que saibas... que sempre luto para que tenhamos uma vida melhor, sempre a pensar em nós! Não há ninguém no Mundo que tenha tanto orgulho como eu, em te ter ao meu lado! És a pessoa que mais brilha na minha vida**

Amo-te muito

Sem comentários: