quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Um Post a nossa amiga Marisa**



Uma amiga que se cruzou no meu caminho ainda no tempo do liceu... estivemos na mesma turma, acabamos por nos separar um ano depois, porque cada uma seguiu os seus caminhos. Após um ano mais tarde reencontramo-nos novamente na escola, e começamos a conversar mais e comecei a ver que a Marisa já era uma amiga para mim, uma pessoa simples, meiga que gosta de comunicar, e de estar bem com as outras pessoas. Durante esse período escolar, pergunta-me se eu gostava de trabalhar na Salsa, já que estavam a precisar de pessoas, eu aceitei, e aí a nossa amizade tornou-se ainda mais sólida!
Sempre achei que não foi por acaso que nos cruzamos e "descruzamos" tantas vezes!! A nossa amizade havia de prevalecer!
Foi então que comecei a descobrir mais sobre a vida da Marisa e de participar também... saídas a noite, jantares, idas a praia para estudarmos, compras, dormir em casa dela... tudo isso faz parte da amizade!!
O que quero aqui marcar é o meu apoio, mesmo estando em Londres, estou sempre em alvoroço para saber novidades, para poder saber como está!!
A minha amizade não Adormece!****

1 comentário:

Anónimo disse...

adoro-te amiga estarei sempre do teu lado...beijinho com mts saudades***